3 DICAS PARA DEIXAR A CASA SEMPRE CHEIROSA

Medidas que você pode tomar para ter os ambientes sempre aromatizados

Seja para receber visitas ou, simplesmente, porque todo mundo gosta de uma casa cheirosa, listamos três dicas para deixar o lar ainda mais aconchegante. Confira:

1 Livre-se dos cheiros indesejados


Antes de adicionar qualquer aroma no ambiente, é necessários livrar-se de outros cheiros que possam estar ali previamente. Para retirar odores indesejados das superfícies, espalhe um pouco de bicarbonato de sódio nos tapetes e sofás. Deixe o produto por 15 minutos e depois remova com aspirador de pó. A substância absorve qualquer odor.

2 Use produtos naturais


Uma boa ideia para deixar a casa cheirosa é colocar uma panela de água no fogão e adicionar alimentos como limão, ervas ou baunilha. Também funciona com pedaços de laranja e pauzinhos de canela. O aroma vai invadir a casa toda!

3 Crie um clima para cada ambiente


É claro que você também pode recorrer aos métodos tradicionais, como velas aromatizadas, sprays perfumados ou difusores. Em ambientes pequenos, como lavabos, um difusor com varetas pode funcionar. Já em ambientes maiores, o spray ou óleos essenciais são mais efetivos. Você pode escolher um cheiro específico para cada ambiente, dando uma identidade específica e um clima especial para cada parte da casa.

Fonte: revistacasaejardim.globo.com

Written by 

O Grupo Granada Negócios Imobiliários é uma Empresa do ramo imobiliário que atua na região do Vale do Paraíba SP e tem sua sede em São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: